ade Sepulchral Voice Fanzine: AIR RAID em turnê Sul-Americana AIR RAID em turnê Sul-Americana - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de fev. de 2018

AIR RAID em turnê Sul-Americana


Está prevista para o segundo semestre de 2018, a primeira turnê Sul-Americana da banda sueca de Heavy Metal AIR RAID. A realização da tour será produzida pela Underground Produções, responsável por tours de bandas como Nunslaughter, Nocturnal, Piledriver, Ambush, Enforcer, Tank, entre outras.

A banda foi originalmente formada em 2009 em Gotemburgo/Suécia. Em 2011, gravaram um CD/EP intitulado "Danger Ahead". O álbum de estréia, "Night Of The Axe" foi lançado em 2013. Em abril do mesmo ano, o AIR RAID tocou no lendário Festival "Keep It True" na Alemanha. Depois fizeram shows seguidos por Japão, Itália, Espanha e Portugal.

Depois da mudança na formação, Arthur W Andersson (vocal), Andreas Johansson (guitarras), Johan Karlsson (guitarras), Robin Utbult (baixo) e David Hermansson (bateria) gravaram, em Junho de 2014, o segundo álbum "Point Of Impact". As oito faixas do álbum mostram influências do Metal tradicional britânico vindo de Judas Priest e Iron Maiden, passando por Riot e Chastain e também do Metal alemão como Accept e Grave Digger, assim como no seu mais novo álbum "Across The Line" lançado em 2017.

Em sua carreira relativamente curta, o AIR RAID conseguiu obter uma boa repercussão na atual cena subterrânea sueca, que não pára de nos brindar com grupos de alto nível, quando o assunto é Heavy Metal tradicional vindo do Underground.

Vale relembrar que a Kill Again Records lançou recentemente as versões sul-americanas de "Across The Line" e "Point of Impact". Para mais informações acesse: killagainrec.com

Maiores informações
E-mail: underground_prod@hotmail.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AIR RAID em turnê Sul-Americana 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top