ade Sepulchral Voice Fanzine: ATHEIST assina com a Agonia Records ATHEIST assina com a Agonia Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de fev. de 2018

ATHEIST assina com a Agonia Records


A banda de Progressive/Death Metal norte-americana ATHEIST, assinou um contrato mundial com a Agonia Records.

O co-fundador e vocalista da ATHEIST, Kelly Shaefer comentou: "2018 marcará o nosso 30º ano de gravação. A ATHEIST embarcará em um álbum muito importante com um novo e importante selo, além de uma ótima equipe atrás de nós, incluindo a Extreme Management Group. Sinto-me confiante que juntos, e com a sua dedicação antecipada ira levar o ATHEIST a um novo nível, a banda estará pronta para um novo e esmagador álbum! Não podemos esperar para começar este novo capítulo".

Agonia Records comentou: "Estamos além do entusiasmo em receber a ATHEIST em nossa lista. Esta é uma banda de talento extremo e criatividade ousada, uma banda saudada por sua inestimável contribuição ao gênero Death Metal. Eles estiveram lá nos primeiros anos, e abriu o caminho para inúmeras bandas de Death Metal Progressivo e técnico de hoje em dia. Nos sentimos honrados em ajudá-los a abrir caminho para as próximas gerações vindouras".

A ATHEIST foi formado em 1988 por Shaefer e o baterista Steve Flynn. Seguidos por bandas como Death e Cynic, eles definiriam o Death Metal complexo, progressivo e infundido pelo jazz, com proeza musical suprema - o gênero comemorado e conhecido hoje como "Technical Death Metal". A banda alcançou esse status graças à seu debut álbum, "Piece Of Time" (1989), e o segundo álbum, "Unquestionable Presence" (1991), ambos considerados como pontos de referência importantes do gênero.

O álbum de estreia pela nova gravadora, será lançado em algum momento de 2018.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATHEIST assina com a Agonia Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top