ade Sepulchral Voice Fanzine: BEHEMOTH posta vídeo de Nergal finalizando o novo álbum BEHEMOTH posta vídeo de Nergal finalizando o novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de fev. de 2018

BEHEMOTH posta vídeo de Nergal finalizando o novo álbum


A banda polonesa de Black/Death Metal BEHEMOTH, postou em seu Instagram oficial um vídeo do vocalista Adam “Nergal” Darski gravando os vocais para o novo álbum. Os vocais são geralmente o último passo no processo de gravação, já que todos os outros instrumentos são finalizados primeiro.

Adam “Nergal” Darski comenta:

"Será o décimo primeiro álbum do Behemoth. É difícil falar sobre como será quando você está no meio do processo. “Eu tenho quatro ou cinco músicas prontas. Tudo o que posso dizer é que estou satisfeito com a qualidade até agora. Obviamente, temos que esperar até a versão final estar pronta, mas não tenho dúvidas de que vai ser incrível e posso dizer isso honestamente.”

Nergal continuou: “Não espere que eu diga que vai ser melhor que o “The Satanist” ou “Evangelion”, ou algo assim, não! É outro o álbum do Behemoth, e espero que ele faça sua historia – você sabe, sim, ‘isso é qualidade, este será apenas um álbum que as pessoas vão ouvir e amar. Você precisa ser paciente, é mais alguns meses para que o registro seja concluído e seja entregue à produção. Espero que valha a pena esperar ".

Links Relacionados
Homepage: behemoth.pl

Uma publicação compartilhada por Behemoth (@behemothofficial) em
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BEHEMOTH posta vídeo de Nergal finalizando o novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top