ade Sepulchral Voice Fanzine: BEORN'S HALL disponibiliza o official track de "The Nurturing Soil" BEORN'S HALL disponibiliza o official track de "The Nurturing Soil" - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de fev. de 2018

BEORN'S HALL disponibiliza o official track de "The Nurturing Soil"


A Naturmacht Productions disponibilizou para o publico em seu canal oficial no Youtube, o official track de "The Nurturing Soil" uma das faixas do novo álbum intitulado "Estuary", da banda de Black Metal norte americana BEORN'S HALL.


A BEORN'S HALL (nome retirado da obra "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien) é formada pela dupla Vulcan (vocal e bateria) e Rognvaldr (guitarra, baixo e teclado). "Estuary" é o sucessor do debut álbum intitulado "Mountain Hymns", lançado em 25 de Fevereiro de 2017 via Naturmacht Productions.

"Estuary" será lançado no dia 24 de Fevereiro de 2018 via Naturmacht Productions.

Como curiosidade, para quem ainda não conhece o livro (ou mesmo os filmes) "O Hobbit", Beorn é um personagem da raça dos Homens, mas consegue assumir a forma de um urso preto, sendo então um transmorfo (ou "troca-pele"). Vive quase que solitariamente em uma grande casa na floresta e exercendo algumas pequenas, mas muito importantes, participações em determinadas passagens da famosa história, que foi publicada pela primeira vez em 21 de Setembro de 1937.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Introduction
02. Dark Wood-Black Marsh
03. Estuary
04. Blood for Wotan
05. The Nurturing Soil
06. Call to Ravens
07. I Know You Rider
08. New Hampshire Rain
09. Roads Go On Forever

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BEORN'S HALL disponibiliza o official track de "The Nurturing Soil" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top