ade Sepulchral Voice Fanzine: BLOODBATH inicia gravações do seu novo álbum BLOODBATH inicia gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de fev. de 2018

BLOODBATH inicia gravações do seu novo álbum


A banda sueca de Death Metal BLOODBATH, postou em sua pagina oficial no Facebook, que a banda entrou no estúdio, e já estão gravando seu quinto e mais novo álbum.

O novo álbum ainda sem título e previsão de lançamento, será o sucessor de "Grand Morbid Funeral" lançado no dia 18 de Novembro de 2014, e do split lançado junto com a Autopsy no dia 15 de Dezembro de 2017.

Entre outras noticias a BLOODBATH irá realizar uma pequena turnê nos EUA e Canadá em Maio de 2018. Nick Holmes (vocalista da banda e do Paradise Lost) comentou sobre a tour: "Com a Bloodbath, não faremos longas turnês. Acabamos de fazer sete semanas na Europa com a Paradise Lost, e não faríamos isso com o Bloodbath. Estamos fazendo uma breve turnê nos EUA e Canadá, cerca de oito datas. Então, tudo o que fazemos com o Bloodbath será curto e rápido. Nós não queremos fazer longas tour com a Bloodbath, queremos algo especial! Quero dizer, nós só planejamos fazer 13 datas e depois acabamos fazendo 30 shows. Não faremos nada que tenha impacto sobre a Paradise Lost, Katatonia ou Opeth,".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: bloodbath.biz

Confira a postagem na íntegra mais abaixo.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLOODBATH inicia gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top