ade Sepulchral Voice Fanzine: BURNING WITCHES assina com a Nuclear Blast Records BURNING WITCHES assina com a Nuclear Blast Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de fev. de 2018

BURNING WITCHES assina com a Nuclear Blast Records


A banda feminina de Heavy Metal da Suiça, BURNING WITCHES assinou contrato com a grande gravadora Nuclear Blast Records. O álbum de estréia da banda auto-intitulado foi lançado em 05 de Julho de 2017.

O Álbum foi gravado no Little Creek Studios na Suiça e produzido por V.O Pulver e Schmier (Destruction). A banda iniciou sua carreira em 2015. 

A guitarrista Romana Kalkuhl disse: "Nós somos um grupo de garotas loucas da Suíça que adoram tocar Heavy Metal Old School. Estamos é claro super animadas e honradas de trabalhar com uma excelente gravadora como a Nuclear Blast Records. Estamos confiantes de que encontramos o parceiro certo que acredita na nossa música, tanto quanto nós. Seja enfeitiçado se você se atreve - confira nosso som pesado e você ficará impressionado! "

O Ceo da Nuclear Blast, Markus Staiger, acrescentou: "Estamos orgulhosos de receber a Burning Witches na família Nuclear Blast. Essas meninas são uma das melhores novidades da cena do Heavy Metal. Tanto ao vivo quanto em estúdio as "Witches "são magníficas e nós sabemos, que elas têm muito potencial. É por isso que estamos muito felizes em começar um novo capítulo com elas, dentro da nossa história...''

Links Relacionados

Assista abaixo o vídeo oficial de 'Black Widow', presente no álbum de estreia da banda.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BURNING WITCHES assina com a Nuclear Blast Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top