ade Sepulchral Voice Fanzine: Confira as datas confIrmadas da turnê na América Latina da NAPALM DEATH & CANNIBAL CORPSE Confira as datas confIrmadas da turnê na América Latina da NAPALM DEATH & CANNIBAL CORPSE - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de fev. de 2018

Confira as datas confIrmadas da turnê na América Latina da NAPALM DEATH & CANNIBAL CORPSE


As lendárias bandas de Death Metal NAPALM DEATH e CANNIBAL CORPSE, vêm juntas para uma longa turnê na América do Sul, que inclui vários shows no Brasil, entre Setembro e Outubro de 2018.

A NAPALM DEATH é uma banda de Grindcore da Inglaterra, formada no vilarejo de Meriden, próximo a cidade de Birmingham no ano de 1982. Não há nenhum integrante original remanescente no grupo, que atualmente consiste no vocalista Mark "Barney" Greenway, no baixista Shane Embury, no guitarrista Mitch Harris e no baterista Danny Herrera. Vários atuais e antigos integrantes da NAPALM DEATH formaram outras bandas e projetos paralelos como Carcass, Godflesh, Cathedral, Lock Up e Venomous Concept.

O grupo é considerado pioneiro dos gêneros musicais Grindcore e Death Metal, apesar de terem iniciado a carreira tocando Hardcore. O estilo da NAPALM DEATH inclui guitarras muito distorcidas, blast beats, ritmo extremamente rápido, vocal gutural, canções de curta duração e letras com temáticas sociais e políticas.

O álbum de estreia da banda "Scum" (1987), tornou-se muito influente sobre a cena do Metal Extremo, sendo listado entre os "50 melhores álbuns britânicos da história" pela revista Kerrang! em 2005. O grupo lançou até hoje 16 álbuns de estúdio e está, segundo Nielsen SoundScan, entre as sete bandas de Death Metal que mais venderam álbuns nos Estados Unidos.

A CANNIBAL CORPSE é uma banda de Death Metal estadunidense criada em 1988 em Bufallo, Nova Iorque. Com mais de duas décadas desde sua fundação, o grupo possui temas macabros e sanguinolentos em suas letras, que falam constantemente sobre assassinatos, mortes e necrofilia. Em 2015, chegaram à marca de 2 milhões de álbuns vendidos, tornando-se a banda de Death Metal mais bem sucedida comercialmente do mundo.

Os membros da CANNIBAL CORPSE originalmente buscavam inspiração em bandas de Thrash Metal como Slayer e Kreator, bem como em outros grupos de Death Metal como Morbid Angel, Autopsy e Death. As capas de álbuns (geralmente desenhadas por Vincent Locke) e letras de músicas do grupo, fortemente influenciadas por literatura de horror e filmes de terror, são bem controversas. Numerosas vezes, a banda foi impedida de apresentar-se em determinados países, ou teve a venda e exibição de suas capas de discos banidas.

As informações sobre as 9 datas no Brasil serão divulgadas nos próximos dias. Confira mais abaixo as cidades e datas confirmadas até o momento.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira as datas confIrmadas da turnê na América Latina da NAPALM DEATH & CANNIBAL CORPSE 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top