ade Sepulchral Voice Fanzine: CROCELL libera o vídeo clipe de "Once Called Slaves" CROCELL libera o vídeo clipe de "Once Called Slaves" - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de fev de 2018

CROCELL libera o vídeo clipe de "Once Called Slaves"


A banda dinamarquesa de Death Metal CROCELL, liberou para o publico via Youtube, o vídeo clipe de "Once Called Slaves" uma das faixas do seu novo álbum intitulado "Relics". Confira mais abaixo.


O vídeo clipe de "Once Called Slaves" é um vídeo em Stop Motion, que foi filmado e editado por Lasse Frisk da Frisk Film e consiste em cerca de 15.000 fotos.

O baterista da CROCELL Andreas Posselt comenta: "Estávamos à procura de um produtor de vídeos quando encontramos a Lasse, que queria experimentar algumas idéias mais grotescas e sangrentas em comparação com o trabalho que já havia feito com renomados artistas de hip-hop dinamarqueses como Per Vers e Ham Den Lange. Depois de ter discutido algumas idéias com ela, decidimos apenas deixá-la solta - e foi o que ela criou no primeiro momento. É exatamente o que queríamos, é uma companheira perfeita para a música e as letras!"

O álbum foi produzido por Jacob Olsen no JBO Sound, e apresenta obras de arte desenhadas à mão pela artista dinamarquesa BF.B, que trabalhou anteriormente com Vomit Angel, Ligfaerd e Deutsted Souls entre outros. O álbum estará disponível em CD e vinil branco, e pode ser adquirido no Bandcamp oficial da banda.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Black Death Redemption
02. Once Called Slaves
03. Conqueror's Tyranny
04. Tombworld
05. Plague Altar
06. Last Dawn Duet
07. Mammon Rise
08. Liar's Labyrinth
09. World at Its End

Links Relacionados
Homepage: crocell.dk

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CROCELL libera o vídeo clipe de "Once Called Slaves" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top