ade Sepulchral Voice Fanzine: DEATH CHAOS apresenta novo guitarrista DEATH CHAOS apresenta novo guitarrista - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de fev. de 2018

DEATH CHAOS apresenta novo guitarrista


O grupo DEATH CHAOS vem se preparando para o lançamento de seu novo álbum, Bring Them To Die e enquanto o material não chega da indústria, o grupo vem se apresentando ao vivo nos principais eventos de Metal extremo na região sul do país.

Aproveitando a boa fase, os músicos acabam de apresentar ao público, o novo guitarrista do grupo, o músico Gabriel Maciel que a mais de 15 anos atua no cenário brasileiro, obtendo passagens por bandas como Soul Crusher, Marco Shafer e Sadsy, bandas conhecidas dos fãs de Metal extremo no estado do Paraná.

Perguntado sobre o sentimento de estar a frente das guitarras e quais influências o músico irá trazer para o núcleo de criação da DEATH CHAOS, Gabriel Maciel comentou o seguinte:

“Foi a oportunidade que eu almejava, pois estava parado por alguns anos. Me identifiquei com o som pois sou grande fã de bandas como At The Gates, Kataklysm e Carcass que são grandes influências da banda. Fazer parte de uma banda que faz um trabalho sério e focado, esse era meu objetivo. Fico contente em assumir uma das guitarras do Death Chaos”.

O músico não participou das gravações do disco “Bring Them To Die”, mas terá importante participação nas músicas executadas ao vivo, o mesmo terá liberdade em solar juntamente ao outro guitarrista do grupo, Julio Bona.

DEATH CHAOS é formado por:

“Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/death-chaos

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEATH CHAOS apresenta novo guitarrista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top