ade Sepulchral Voice Fanzine: DEICIDE está em estúdio preparando novo álbum DEICIDE está em estúdio preparando novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de fev. de 2018

DEICIDE está em estúdio preparando novo álbum


A lendária banda de Death Metal norte-americana DEICIDE, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que está em estúdio trabalhando em um novo álbum.

"De volta ao estúdio, encerrando o novo álbum, fique atento para mais atualizações …", diz a nota.

O baterista do DEICIDE, Steve Ashiem disse ao site Metal Wani que o novo disco seria "pesado pra caralho". A respeito do direcionamento musical do DEICIDE para o novo disco, Steve disse: "A mudança foi continuar tentando, como sempre, não se repetir muito - vir com algo cativante, mas não datado e algo que não seja excessivamente técnico mas que soe técnico. Mas havia essa coisa que todos estavam dizendo... Eu apresentei essa música e eles ficaram tipo - e não me leve a mal quando digo isso - eles ficaram, tipo, "Cara, esse tipo de som soa como JUDAS PRIEST." E eu estava, tipo, "Isso é interessante". Porque, digo, é rápida e pesada e é como um ataque, mas há um gancho no riff, com as grandes cordas e a mudança que foi uma remanescente do PRIEST, eu acho. Eu escutei de duas pessoas diferentes. Glen (baixista e vocalista da banda) disse isso e (produtor Jason) Suecof disse também. E eu nunca soube que Jay era um grande fã do PRIEST, mas ele se mostrou um. E eu me lembro que um riff em particular que era... eu tenho trabalhado fora do modelo por um tempo, imaginando como usar isso da maneira correta. Todas as peças estão lá, e eu não quero usar isso muito e nem pouco, eu quero combinar isso direito e tocar corretamente e então tirar o máximo disso. Então eu acertei ele em uma noite. Foi tipo, "É isso". É quase como se fosse um rito de igreja, do jeito que foi feito. Uma coisa de três acordes, que repete, então você muda para outro acorde, então volta, e você simplesmente usa as mesmas peças para misturar tudo, você não tem que ir muito longe. Três acordes - é isso. É desse jeito que você constrói. Foi poderoso. Então eu estou esperando pelas pessoas ouvirem isso, yeah. Será incrível."

O álbum sem título definido e previsão de lançamento, será o sucessor de "In the Minds of Evil" lançado em 2013 via Century Media Records. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEICIDE está em estúdio preparando novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top