ade Sepulchral Voice Fanzine: DESTRUCTOR assina com a Hells Headbangers Records DESTRUCTOR assina com a Hells Headbangers Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de fev. de 2018

DESTRUCTOR assina com a Hells Headbangers Records


Os Thrashers veteranos da DESTRUCTOR, anunciaram que assinaram um contrato mundial com a Hells Headbangers Records. E pra comemora a nova gravadora irá relançar o clássico álbum de estreia "Maximum Destruction" de 1985 e o EP "Sonic Bullet" de 2003.

O vocalista / guitarrista Dave Overkill comenta: "É com grande orgulho e entusiasmo que faço este anúncio: No dia 06 de Fevereiro de 2018, a Destructor tomou a decisão de assinar com a Hells Headbangers. Este é um ajuste perfeito para a banda, e o rótulo como nós continuam a liderar o futuro. A Hells Headbangers planeja reeditar nosso registro de estréia de 1985 "Maximum Destruction", bem como o EP "Sonic Bullet". Além disso, a Destructor está terminando de escrever um novo álbum e planejamos começar a gravar neste verão (norte-americano)".

A DESTRUCTOR foi formada em 1983, em Cleveland em Ohio nos Estados Unidos. Suas primeiras apresentações foram feitas no The Pop Shop, um bar em um porão de Cleveland, a onde as bandas underground se apresentavam na época. Embora a cena de Cleveland tenha sido dominada por bandas técnicas, seu estilo chamou a atenção de Bill Peters, presidente da Auburn Records, que decidiu contratar a DESTRUCTOR.

Assim, o grupo gravou o primeiro álbum "Maximum Destruction" em 1985, no Suma Recording Studios com o engenheiro Paul Hamman (cujo pai Ken Hammond, gravou alguns discos do Grand Funk Railroad, bem como muitos outros artistas de ouro e platina). Rapidamente este álbum se tornou um representante da cena subterrânea, e recebeu excelentes críticas em revistas de prestígio, como Metal Forces, Kerrang!, Hit Parader e Metal Hammer. Durante os anos seguintes, muitos shows se seguiram e compartilharam o palco com bandas como Slayer, Nasty Savage, Megadeth, Overkill, Voivod, Celtic Frost e Anthrax.

Mas algo trágico aconteceria. Em primeiro de Janeiro de 1988, o baixista Dave "Holocaust" Iannica morre. A morte de Dave devastou a banda emocionalmente. Começaram audições para um novo baixista, mas finalmente decidiram se separar em 1990.

Nove anos depois, o nome da DESTRUCTOR reapareceu quando uma reedição do álbum "Maximum Destruction" foi relançada pela Roadrunner Records. A banda se reagrupou em 2002, Jamie Walters tomou o lugar deixado por Dave "Holocaust" Iannica no baixo, e eles lançam o EP "Sonic Bullet" em 2003 e tocam em grandes festivais na Europa e nos Estados Unidos, juntamente com bandas como Iron Maiden, Dio e Motörhead.

Em 2007, o terceiro álbum "Forever in Leather" foi lançado via Auburn Records. Desde então, a banda lançou os álbuns "Back in Bondage" de 2016, e "Decibel Casualties" de 2017 via Pure Steel Records. Mais novidades serão reveladas em breve.

Formação da DESTRUCTOR:

Dave Overkill - Vocal/Guitarra
Nick Annihilator - Guitarra
Tim Hammer - Baixo
Matt Flammable - Bateria

Links Relacionados da Destructor

Links Relacionados da Hells Headbangers Records


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DESTRUCTOR assina com a Hells Headbangers Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top