ade Sepulchral Voice Fanzine: ENTRAILS anuncia nova formação ENTRAILS anuncia nova formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de fev. de 2018

ENTRAILS anuncia nova formação


A banda sueca de Death Metal ENTRAILS, anunciou a partida do baixista/vocalista Tommy e do baterista Martin da banda. Ambos escolheram deixar a ENTRAILS para ter mais tempo para seus empregos e outras bandas.

Os membros restantes Jimmy e Penki, não perderam tempo e recrutaram novos membros para se certificar de não perder nenhum show e manter a banda na ativa. Os novos integrantes são Freddy Ortscheid na bateria e Marcus Brorsson na guitarra e backing vocals.

Freddy já tocou bateria nas bandas Still I Wither, Magic Kingdom e Omnicide. Freddy comenta: "Eu posso orgulhosamente anunciar que agora sou o novo baterista oficial da Entrails. Eu estou honrado e excitado por isso - deixe o caos começar!"

Marcus já tocou guitarra no Soma e Omnicide. Marcus também comenta: "Estou realmente entusiasmado por me juntar a Entrails e ter uma chance de espalhar o Death Metal sueco old school para o mundo. Tudo por uma questão de mantê-lo brutal".

Penki Samuelson migrará da guitarra para o vocal da banda.

Jimmy Lundqvist comenta: "Eu sei que não é ótimo mudar os membros, mas quando as pessoas saem, novos caras devem ser encontrados para manter a banda viva. Com esses novos e bons músicos a bordo, continuaremos a espalhar o mesmo sentimento da velha Entrails!"

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENTRAILS anuncia nova formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top