ade Sepulchral Voice Fanzine: GODS & PUNKS terá três diferentes lançamentos em 2018 GODS & PUNKS terá três diferentes lançamentos em 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de fev. de 2018

GODS & PUNKS terá três diferentes lançamentos em 2018


A repercussão positiva do álbum de estreia 'Into the Dunes of Doom' motivou o quinteto carioca do GODS & PUNKS a estender o fôlego criativo. A banda já está em pré-produção de três músicas do próximo álbum, que será digitalmente divido em duas partes, uma em cada semestre de 2018, mas que serão unificadas e lançadas em formato físico ao final do ano. Pela estratégia, cada lançamento terá uma faixa exclusiva.

Ceremony of Damnation Pt. I é nome do primeiro EP, que contará com as músicas 'Welcome to the Ceremony', 'Blood Moon Sky' e 'Ground Zero', além de uma faixa extra. A banda já está em estúdio fazendo os últimos ajustes nas composições e o plano é lançar em plataformas digitais entre março e abril. Esta será a mesma dinâmica para Ceremony of Damnation Pt. II, cujo tracklist será divulgado próximo ao lançamento.

Enquanto a arte gráfica dos registros que terão inspiração de pinturas do Renascentismo, de capas de doom clássico e Jack Kirby, novamente à cargo do renomado ilustrador Cristiano Suarez, as novas músicas apresentarão um GODS & PUNKS atualizado, diversificado e ainda mais criativo. A intensidade das composições ganha peso, ao mesmo tempo em que há mais elementos de blues e de outras vertentes, como o heavy metal, principalmente nos riffs.

Gods & Punks - Into the Dunes of Doom
(Abraxas/Red House/Dinamite Rec.)
Ouça Abaixo:


Tracklist
01. Dunes of Doom
02. Civilization
03. Rise from the Sand 
04. Signs of Life
05. Mushroom Cloud
06. Subatomic Wormhole
07. The Encounter

Todas as músicas compostas por Gods & Punks 
Todas as letras escritas por Alexandre Canhetti 
Mixado por Arthur Rodrigues 
Masterizado por Andre Leal e Kleber Mariano no Estúdio Jukebox 
Gravado ao vivo no Estúdio Mata (RJ) em 29 e 30 de Julho de 2017

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GODS & PUNKS terá três diferentes lançamentos em 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top