ade Sepulchral Voice Fanzine: GUTTER INSTINCT anuncia o seu novo frontman GUTTER INSTINCT anuncia o seu novo frontman - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de fev de 2018

GUTTER INSTINCT anuncia o seu novo frontman


Após seis anos  na GUTTER INSTINCT, o vocalista Thomas Ernemyr  decidiu sair, o motivo foi a falta de tempo para se dedicar a banda. Os deathbangers suecos não perderam tempo e já anunciaram que Simon Fridlund será o substituto! A line-up se completa com os guitarristas Oscar Persson e Hannes Hellman, o baixista Simon Isaksson e na bateria Ola Håkansson.

A banda fez um comentário sobre a saída de Thomas Ernemyr: "Não há ressentimentos. Nosso próximo álbum, que terá o título de "Heirs Of Sisyphus", servirá para caracterizar os vocais brutais e guturais de Thomas. Agradecemos por tudo o que ele fez para a banda."  E também do novo membro: "Estamos muito felizes em anunciar que encontramos um novo vocalista, Simon Fridlund! Seus vocais são realmente odiosos e agressivos e estamos ansiosos para fazer shows e gravar álbuns com ele."

A primeira apresentação da na line-up da  GUTTER INSTINCT será em 30 de março de 2018 no Rockbåten, na cidade de Helsingborg, Suécia.

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GUTTER INSTINCT anuncia o seu novo frontman 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top