ade Sepulchral Voice Fanzine: HAVOK em turnê na América Latina HAVOK em turnê na América Latina - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de fev. de 2018

HAVOK em turnê na América Latina


A banda norte-americana de Thrash Metal HAVOK, ira fazer uma turnê na América Latina, no mês de Junho de 2018.

A HAVOK foi fundada em Fevereiro de 2004 em Denver no Colorado, por David Sánchez (vocal e guitarra), influenciado por algumas de suas bandas favoritas, como Metallica, Slayer e Megadeth, e sendo acompanhado na bateria por seu colega de escola Haakon Sjogren. Os dois com a banda recém formada começam a buscar um guitarrista para acompanhar David, e rapidamente encontram Shawn Chávez, que aceitou o convite por parte da banda. Mais tarde, a banda se consolidou com a entrada de Marcus Corich no baixo, e em 2004 gravaram sua primeira demo, "Thrash Can". Em 2006 lançaram de forma independente sua segunda demo titulado em "Murder by Metal". Em 2007, Tyler Cantrell substituiu Corich, enquanto Rich Tice assume as baquetas em lugar de Sjogren. Em 19 de Setembro do mesmo ano, com esta nova formação, a banda lançou o EP "Pwn 'Em All".

Em Dezembro de 2007, a HAVOK enviou uma cópia de seu EP a várias gravadoras. O EP chamou a atenção do selo de metal extremo Candlelight Records, e pouco depois a banda assinou contrato. A banda contratou como baterista Ryan Bloom, e em 2008, Jesse De Los Santos (como baixista). Em 2 de Junho de 2009, a banda lança seu primeIro álbum de estúdio, "Burn". Ryan Bloom deixa a banda antes do lançamento do álbum. Para substituí-lo, a banda contrata Pete Webber.

Depois de realizar a turnê de "Burn", a HAVOK voltou ao estúdio para gravar seu segundo trabalho. Em 29 de Março de 2011 sai "Time Is Up". O sucesso de "Time Is Up" fez com que a banda abrisse shows de bandas como Forbidden, Revocation e White Wizzard, assim como participação em shows do Sepultura, Death Angel, Anthrax, The English Dogs, The Casualties, Goatwhore, 3 Inches of Blood, Skeletonwitch e Exhumed. Em 2012 sai o novo EP titulado "Point Of No Return".

Logo após o EP sair Jesse De Los Santos abandona a banda por motivos pessoais, e em seu lugar entra Mike Leon. A banda lança em 2013 o álbum "Unnatural Selection", e atualmente divulga seu ultimo e mais novo álbum intitulado "Conformicide" lançado em 2017.

Confira as datas confirmadas até o momento mais abaixo.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HAVOK em turnê na América Latina 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top