ade Sepulchral Voice Fanzine: HELLLIGHT: Banda gravando novo álbum de estúdio HELLLIGHT: Banda gravando novo álbum de estúdio - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de fev. de 2018

HELLLIGHT: Banda gravando novo álbum de estúdio


Um dos principais nomes do Funeral/Doom Metal da atualidade, o paulista HELLLIGHT, está preparando seu novo álbum de inéditas!

Este será o sexto álbum da carreira, sucessor do aclamado ‘Journey Through Endless Storms’, lançado em 2015 no Brasil pela Mutilation Records e no resto do mundo pela Solitude Prod.

A previsão de lançamento do novo material é para julho deste ano ainda e em breve uma data concreta será anunciada. Título, capa e demais informações também serão apresentados em breve.

O mais recente lançamento do grupo é a coletânea celebrando 20 anos de carreira, lançado em 2016 para download gratuito. ‘XX Years Of Doom’ pode ser baixado pelo link: http://bit.ly/2f19EBA

Formado em 1996, com influências de bandas como Black Sabbath, Danzig e Bathory, o HELLLIGHT vem sempre em uma crescente, atingindo cada vez um número maior de pessoas pelo mundo com sua música complexa, melancólica, pesada, com intuito de transmitir os sentimentos e emoções mais profundos da humanidade.

Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/helllight
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HELLLIGHT: Banda gravando novo álbum de estúdio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top