ade Sepulchral Voice Fanzine: HIBRIA Anuncia novo guitarrista HIBRIA Anuncia novo guitarrista - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de fev. de 2018

HIBRIA Anuncia novo guitarrista


Guga Munhoz é o mais novo integrante do HIBRIA. Após um processo de audição muito bem sucedido, Guga recebeu o convite oficial para substituir o guitarrista Renato Osorio.

Abel Camargo guitarrista e líder da banda comenta: "Já tinha visto o Guga tocando por diversas vezes pelos palcos da cidade (Porto alegre), e sempre teve um lance que me chamou muito a atenção, e foi determinante para a escolha dele: O palco realmente é o lugar desse cara... Seja tocando com amigos, fazendo uma jam com o Paul Gilbert, executando clássicos, fazendo jams de improvisação em seus vídeos, ou até mesmo realizando a abertura do show do Dream Theater com seu show instrumental, ele sempre demonstrou um controle absoluto sobre o que ele queria da guitarra e gratidão por aquele momento vivido. Além de um guitarrista versátil e virtuoso, ele também é um compositor nato.

A entrada do Guga para a banda não marca apenas a transição entre dois excelentes guitarristas, mas também o início de uma nova e instigante jornada na carreira do HIBRIA.

Confiram o vídeo que ele gravou especialmente para celebrar esse momento tão especial!

Bem-vindo ao HIBRIA!”

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
Homepage: hibria.com
Myspace: myspace.com/hibria
Instagram: instagram.com/hibriaofficial
LastFM: last.fm/music/Hibria
Twitter: twitter.com/HIBRIA
Youtube: youtube.com/user/HibriaMetal


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HIBRIA Anuncia novo guitarrista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top