ade Sepulchral Voice Fanzine: "Hordanes Land" EP clássico da ENSLAVED será relançado em Abril de 2018 "Hordanes Land" EP clássico da ENSLAVED será relançado em Abril de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de fev. de 2018

"Hordanes Land" EP clássico da ENSLAVED será relançado em Abril de 2018


A Norse Music anunciou a reedição do histórico EP dos noruegueses da ENSLAVED, intitulado "Hordanes Land" que deverá ser lançado no dia 02 de Março de 2018, em CD digipack e digital, e 20 de abril em LP.

O EP lançado em 1993 como um mini 12 LP, e algumas semanas mais tarde em CD Split com a Emperor, é considerado um lançamento chave no desenvolvimento do Viking Metal.

O relançamento apresenta notas e citações exclusivas de grandes figuras da cena Black Metal, como Fenriz (Darkthrone), Sakis Tolis (Rotting Christ), Lee Barret (Candlelight) e Hrymr (Helheim), e layout feito pelo renomado artista brasileiro Marcelo Vasco.

As músicas originais foram remasterizadas inteiramente por Iver Sandøy, no Studio de Solslottet em Bergen na Noruega e contem a faixa bônus "Enslaved", do Split com a Satyricon intitulado "Yggdrasill" lançado em 1992.

O co-fundador e guitarrista da ENSLAVED, Ivar Bjørnson, comenta: "Decidimos que Iver Sandøy remasterize "Hordanes Land" por causa do excelente trabalho que fez com o "Vikingligr Veldi" finalmente lançado em vinil em 2016 (também lançado via Norse Music). Não tanto para refazer qualquer coisa com a remasterização, mas para enfatizar e destacar os pontos fortes da masterização original. O álbum original é um marco e um documento de um momento histórico no metal moderno, de modo que o espírito e a atmosfera precisam de preservação - e não de alteração."

Tracklist
01. Slaget I Skogen Bortenfor (Epilog / Slaget)
02. Allfǫðr Oðinn
03. Balfǫr (Andi Fara / Prologr)
04. Enslaved

Links Relacionados
Website: enslaved.no
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: "Hordanes Land" EP clássico da ENSLAVED será relançado em Abril de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top