ade Sepulchral Voice Fanzine: INFECTED SPHERE posta vídeo com as participações especiais do álbum "Abyss Ov Flesh" INFECTED SPHERE posta vídeo com as participações especiais do álbum "Abyss Ov Flesh" - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de fev. de 2018

INFECTED SPHERE posta vídeo com as participações especiais do álbum "Abyss Ov Flesh"


Os deathbangers gaúchos da INFECTED SPHERE revelaram mais detalhe do seu primeiro full-length com o título de "Abyss Ov Flesh".

O disco contará com 10 faixas e será lançado ainda no primeiro semestre de 2018 na América do Norte via Vile Pleasures Records e no Brasil por uma parceria dos selos Mutilation Records e Rapture Records. A arte da capa ficou a cargo do artista Tiago Medeiros responsável por grandes trabalhos ao lado de bandas como Voodoopriest, Rotten Penetration, Losna, Gestos Grosseiros, Brutal Abyss entre vários outros.

O álbum  "Abyss Ov Flesh" contará com as participações especiais dos vocalistas Lohy Silveira (REBAELLIUN), Leonardo Schneider (DYINGBREED),Murillo Rocha (ATROPINA) e Leozir Parisotto (SARCASTIC). A banda postou um vídeo teaser com os músicos convidados, confira:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INFECTED SPHERE posta vídeo com as participações especiais do álbum "Abyss Ov Flesh" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top