ade Sepulchral Voice Fanzine: INFECTOR CELL: Confira agora o lyric vídeo da música “Enganos Voluntários” INFECTOR CELL: Confira agora o lyric vídeo da música “Enganos Voluntários” - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de fev. de 2018

INFECTOR CELL: Confira agora o lyric vídeo da música “Enganos Voluntários”


A banda paulista de Thrash Metal, INFECTOR CELL, lançou dia 20 de Fevereiro no seu canal oficial no YouTube, o mais novo lyric vídeo de sua carreira, para a música “Enganos Voluntários”, extraída do debut álbum "Cultura Suicida".


Em paralelo, o INFECTOR CELL confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através dos e-mails contato@infectorcell.com.br e/ou infectorcell@yahoo.com.br.

Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Tracklist
01. Minds Slaving Minds
02. Reino do Caos
03. Gritos de Agonia
04. Progresso e Evolução Igual a Caos e Destruição
05. Enganos Voluntários
06. Way of Destruction
07. Por Trás das Aparências
08. Corrupção Passiva
09. Auto Sentença de Destruição
10. Cultura Suicida

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: msmetalagencybrasil.com/ptbr

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INFECTOR CELL: Confira agora o lyric vídeo da música “Enganos Voluntários” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top