ade Sepulchral Voice Fanzine: JUPITERIAN é confirmada no None Sit Higher Than Us II JUPITERIAN é confirmada no None Sit Higher Than Us II - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de fev. de 2018

JUPITERIAN é confirmada no None Sit Higher Than Us II


Depois do sucessivo None Sit Higher Than Us em Junho de 2017, que contou com a polemica e controversa banda norte-americana PROFANATICA, a Storm Productions decidiu usar essa nomenclatura como seu festival anual de caráter próprio, e sendo o festival oficial da produtora que ocorrerá uma vez por ano.

Anteriormente a produtora anunciou que a lendária banda MASTER’S HAMMER, seria a atração principal do festival (saiba mais AQUI), ao lado da banda de Black Metal de Sorocaba no interior do estado de São Paulo GOAT PRAYERS (saiba mais AQUI).

Agora a produção do festival anuncia a banda de Atmospheric Sludge/Doom Metal paulista JUPITERIAN. Representando a nova safra do Atmospheric Sludge/Doom Metal, e tendo sido aclamada como uma das melhores bandas atuais do estilo, o grupo vem se destacando e ganhando admiradores a cada dia que passa, não somente no Atmospheric Sludge/Doom Metal, mas em outras vertentes do Metal.

Mais informações serão reveladas em breve.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JUPITERIAN é confirmada no None Sit Higher Than Us II 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top