ade Sepulchral Voice Fanzine: Livro de fotos da MOTÖRHEAD será lançado em Abril Livro de fotos da MOTÖRHEAD será lançado em Abril - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de fev. de 2018

Livro de fotos da MOTÖRHEAD será lançado em Abril


A editora Wymer Publishing anunciou que lançará um livro de fotos, da lendária banda britânica MOTÖRHEAD intitulado "Visions Of Motörhead". O livro foi publicado anteriormente com o título de "Motörhead In Full Flight", um livro de capa dura e de edição limitada. 

A versão 2018 terá capa macia e imagens nunca antes vistas, e traz uma mistura de fotos de concertos e fora do palco do final dos anos 70 até o final dos anos 80, cobrindo a formação clássica com Lemmy, Phil Taylor e Eddie Clarke até a formação como quarteto com Lemmy, Phil Campbell, Würzel e Pete Gill.

As fotos são das coleções dos fotógrafos de concertos Alan Perry e Tony Mottram, que fotografaram a banda em inúmeras ocasiões para as revistas Sounds e Raw. As imagens nunca antes vistas incluem sessões de gravação e sessões de vídeo, além do show do décimo aniversário no Hammersmith, em Junho de 1985. Há ainda algumas fotos divertidas de Lemmy durante uma sessão de degustação de cerveja, e muitos mais do lendário líder da banda como você nunca viu antes!

A Wymer Publishing também informa que o livro, não foi autorizado ou aprovado pela MOTÖRHEAD ou a sua administração, tão pouco foi aprovado por membros passados ​​ou presentes.

"Visions Of Motörhead" será lançado no dia 20 de Abril de 2018. Adquira sua cópia AQUI até 24 de Março de 2018, e tenha seu nome incluído no livro em uma página dedicada aos fãs.

Links Relacionados
Homepage: imotorhead.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Livro de fotos da MOTÖRHEAD será lançado em Abril 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top