ade Sepulchral Voice Fanzine: Mudança na line-up da banda ANTHARES Mudança na line-up da banda ANTHARES - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de fev. de 2018

Mudança na line-up da banda ANTHARES


Os veteranos da ANTHARES anunciaram a saída do baterista Evandro Junio, que integrava a banda desde os primórdios! Mas não perderam tempo e já anunciaram o substituto, Edu Nicolini, que também integra Voodoopriest, Cruel Face e Foice Hx Cx. A line-up se completa com o frontman Diego Nogueira, os guitarristas Mauricio Amaral e Topperman e o baixista Pardal.

Leia a nota postada pela ANTHARES em sua fanpage no facebook:

"MUDANÇA NA FORMAÇÃO DO ANTHARES

Após 32 anos, o baterista Evandro Junior deixa o Anthares e aposenta-se dos palcos. Mas apoiados por ele, a banda decidiu seguir em frente.

Junior, você não estará mais nos palcos conosco, mas nunca deixará de ser membro do Anthares. Nós somos uma família, te amamos e desejamos o melhor para você.

Após algumas audições, o escolhido para o posto foi Edu Nicolini que também toca nas bandas Voodoopriest , . Ele também é conhecido pelo seu trabalho nas bandas Nitrominds e Musica Diablo. Edu é endorser das marcas Pearl Brasil, Orion Cymbals, Baquetas ALBA e G-Bags

Sua estreia oficial, será no dia 15/04, em Santo André/SP, em breve mais informações.

Contato para shows: antharesmetal@gmail.com"

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mudança na line-up da banda ANTHARES 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top