ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da KRULL será lançado em Abril de 2018 Novo álbum da KRULL será lançado em Abril de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de fev. de 2018

Novo álbum da KRULL será lançado em Abril de 2018


A banda de Heavy Metal de Itu no interior do estado de São Paulo KRULL, anunciou a data de lançamento do seu novo álbum intitulado 'The Black Coast'.

O novo álbum será lançado no dia 27 de Abril de 2018, em um dos maiores festivais do mundo, o prestigiado Keep It True Festival na Alemanha via Iron Shield Records, em formato CD e LP (este em edição Limitada).

'The Black Coast' é um álbum conceitual baseado e inspirado nos contos de Robert E.Howard, criador dos personagens fictícios Conan o Bárbaro, Kull o Conquistador, Solomon Kane, entre outros.

A Arte da capa foi totalmente inspirada nas grandes bandas clássicas do Heavy Metal Tradicional e da N.W.O.B.H.M dos anos 80, e foi toda confeccionada por Fabiano Blator baterista da banda de Speed Metal Battalion.

A KRULL foi fundada em 1998 por Luis Domingos sob o nome de "Eternal Fate". Sua proposta sempre foi de fazer Heavy Metal, na linha das bandas dos anos 80, com letras e temas fictícios da Era Hiboriana, Idade Média, Batalhas Épicas Medievais, Ocultismo, entre outros.

As principais influências são bandas clássicas como: Iron Maiden, Judas Priest, Accept, Mercyful Fate, Exciter, Manowar, Chastain, Medieval Steel, Cirith Ungol ...

Três EPs entre 2003 e 2010, entre eles "Metal Swords and Fire", obtiveram ótimas críticas (Brasil e exterior), e por isso foi possível participar do renomado festival "Wacken Metal Battle Brasil-2011", obtendo segundo lugar.

Em 2014, o nome da banda foi mudado para KRULL, devido ao respeito aos antigos membros que passaram por ela, ao novo line up, e pela nova temática a ser abordada.

Tracklist
01 - In the Woods
02 - The Witch
03 - By Steel
04 - Marching to the Mountains
05 - Valhalla
06 - The King and the Sword
07 - Immortals
08 - Stand, Fight to Kill
09 - The Black Coast

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da KRULL será lançado em Abril de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top