ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da MORBOSIDAD será lançado em Março de 2018 Novo álbum da MORBOSIDAD será lançado em Março de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de fev. de 2018

Novo álbum da MORBOSIDAD será lançado em Março de 2018


A banda de Black/Death Metal MORBOSIDAD, anunciou que seu quinto e mais novo álbum de estúdio intitulado "Corona de Epidemia", será lançado no dia 15 de Março de 2018 via Nuclear War Now! Productions.

Confira a faixa-título mais abaixo.


"Corona de Epidemia" foi lançado originalmente em Novembro de 2017 em LP, com edição limitada para comemorar sua apresentação no Mass Destruction Metal Fest! O cast do evento contou com Macabre, Profanatica, Nocturnus AD, Brutality, Acheron entre outras. Na época o LP foi vendido exclusivamente no festival.

As gravações do álbum ocorreram em 21 de Novembro de 2015 e 28 de Janeiro de 2017 com o produtor Irving Lopez no Imperial Mind Engineering em Dallas no Texas. A capa foi assinada pelo renomado artista Chris Moyen (a capa da edição especial para o Mass Destruction Metal Fest não é arte de Moyen). Na última faixa do disco contará com a participação do baterista Sodomatic Slaughter da Beherit e Chris Reifert da lendária Autopsy.

Guiada pela implacável dedicação do maestro demoníaco e vocalista Tomas Stench, a banda manteve um nível de consistência em suas gravações e performances ao vivo, que não tem concorrido com muitos ao longo desses 25 anos de atividades. Ainda mais impressionante, conseguiu essa proeza em face de inúmeras mudanças de formação, incluindo as resultantes das mortes prematuras de dois bateristas e um hiato de três anos após o primeiro desses trágicos contratempos.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Muerte suicidio
02. Corona de epidemia
03. Cordero de Cristo
04. Eucaristia
05. Transtorno mental
06. Condena y castigo
07. Difunto
08. Maldicion
09. Sepulcro de Cristo
10. Crudeza
11. D.E.P.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da MORBOSIDAD será lançado em Março de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top