ade Sepulchral Voice Fanzine: PUNGENT STENCH assina contrato com a Dissonance Records PUNGENT STENCH assina contrato com a Dissonance Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de fev. de 2018

PUNGENT STENCH assina contrato com a Dissonance Records


A veterana banda de Death Metal austríaca PUNGENT STENCH, anunciou que assinou um contrato mundial com a Dissonance Records. A banda planeja relançar pela nova gravadora, o quinto álbum de estúdio intitulado "Ampeauty", e o álbum até então inédito "Smut Kingdom", em Abril de 2018.

"Ampeauty" foi originalmente lançado em 2004 via Nuclear Blast Records. O conteúdo lírico é mais orientado para o fetiche do que nos álbuns anteriores, com muitas músicas focadas em acrotomofilia e apotemnofilia. Musicalmente "Ampeauty" é exatamente o que você esperaria de uma banda de Death Metal dos anos 90 - as melodias são mantidas lentas, com poderosas guitarras distorcidas e com uma forte bateria e um baixo trovejante.

"Smut Kingdom" é o ultimo e perdido álbum que a banda fez antes do final do verão de 2007. Composto e gravado no final de 2006 e início de 2007, e grosseiramente mixado durante o verão (europeu) do mesmo ano, o álbum ficou engavetado por muitos anos, e a banda encerrou suas atividades.

Dez anos depois, uma comunicação muito breve começou entre Don Cochino (guitarra e vocal) e Rector Stench (bateria) fundadores da banda. Anteriormente ocorreram ações legais entre eles no que diz respeito ao direito de usar o nome da banda e não houve interesse em cuidar de todo o seu trabalho do passado. Os dois agora tem os direitos de volta para todos os álbuns antigos e, como todos eles são muito procurados, finalmente irão relançar seus clássicos.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PUNGENT STENCH assina contrato com a Dissonance Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top