ade Sepulchral Voice Fanzine: REPRISAL assina com a Hostile Media REPRISAL assina com a Hostile Media - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de fev. de 2018

REPRISAL assina com a Hostile Media


A banda de Death/Thrash Metal britânica REPRISAL, anunciou que assinou um contrato mundial com a Hostile Media. E o seu debut álbum intitulado "None Survive The Sun" será lançado pela gravadora no dia 30 de Março de 2018.

O baixista Theo Brooke comenta: "Nos últimos três anos, estamos trabalhando, criando cuidadosamente material para esse álbum. Após o nosso EP "Ichneumanity" (2013), desta vez, fizemos um esforço consciente para implementar temas líricos mais edificantes, menos riffs, tempos mais lentos, especificamente nos solos de guitarra, e um som de metal "mainstream", mais simplificado ... Falamos espetacularmente."

O guitarrista Oliver du Toit acrescenta: "O álbum foi gravado por nós mesmos e David Archer no Audio Empire durante o Verão e o Outono (europeu) de 2017, e nosso objetivo com a produção foi capturar o peso e a complexidade de nossa música na mesma medida, enquanto simultaneamente preservando o som orgânico da banda. É uma verdadeira representação de onde a Reprisal é criativa e artisticamente em 2018."

A arte de capa teve a assinatura do renomado artista britânico Dan Seagrave (Benediction, Dismember, Hypocrisy, Suffocation). Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Oxygen Crisis
02. Monomania
03. Cannibal Cosmos
04. Hammer Of Light
05. The Great Dying
06. Starmaker
07. The Patronarch
08. The Relic
09. Born Alien
10. Nephila

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: REPRISAL assina com a Hostile Media 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top