ade Sepulchral Voice Fanzine: SADOMYSTIC divulga a capa do seu novo EP SADOMYSTIC divulga a capa do seu novo EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de fev. de 2018

SADOMYSTIC divulga a capa do seu novo EP


O duo de Chavantes/Ourinhos no interior do estado de São Paulo SADOMYSTIC, postou em sua pagina oficial no Facebook, a capa do seu novo EP intitulado "The Keys of Death and Hades".

O novo EP contém algumas gravações da época do EP "Darken the Lumen" de 2016, que não foram utilizadas, algumas versões demo de musicas que estão presentes no debut álbum da banda intitulado "Cauldron" de 2017, e um cover clássico que em breve será divulgado. A arte de capa foi feita por Rogério Silenti.

"The Keys of Death and Hades" deverá ser lançado nas próximas semanas, e será limitado em 100 unidades disponível somente para venda para financiar o próximo álbum.

Revirando arquivos digitais da banda, o nome e logo SADOMYSTIC foi criado entre 2005-2006. Com sobras de riffs de um antigo projeto Black Metal de Funestus chamado Lux inferium, a ideia inicial era coletar esses riffs e fazer um poderoso Industrial Death/Black Metal, influenciado por Zyklon e Dodheimsgard mas assim nada acabou saindo dos HD'S de computador pois não havia músicos dispostos a compreender e tocar o estilo.

Após essa época o nome SADOMYSTIC acabou sendo nome improviso de vários projetos musicais de Funestus como o Necro Assault, Hellelujah e Othallaz von salazaris mas nada gravado oficialmente com o nome.

Entre 2013-2014 Tanatos estava em um dos shows do Necro Assault, varias ideias rolaram e mostrou interesse em participar de um possível projeto contribuindo com seu poderoso vocal e filosofias. Junto houve a indicação do guitarrista Black Jhesus que foi fundamental, para os pilares do direcionamento ideológico e musical mas que por motivos pessoais desligou-se da banda, e desde então a banda consiste em Tanatos nos vocais e Funestus no instrumental.

Segundo Tanatos "extremidade, escuridão e atmosferas é a expiração das musicas da banda, não faremos musica para se vestir, queremos assoprar um sussurro oculto espiritual aos ouvidos dos interessados dessa arte, assim como o real underground fazia no passado."

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SADOMYSTIC divulga a capa do seu novo EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top