ade Sepulchral Voice Fanzine: SILVER MAMMOTH: Renovando com gravadora para mais um álbum em 2018 SILVER MAMMOTH: Renovando com gravadora para mais um álbum em 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de fev. de 2018

SILVER MAMMOTH: Renovando com gravadora para mais um álbum em 2018


A MS Metal Records renovou recentemente o contrato com a banda paulista SILVER MAMMOTH, com o objetivo de lançar o seu novo álbum de inéditas em 2018.

O SILVER MAMMOTH, capitaneado pelo vocalista Marcelo Izzo, vem se consolidando como uma das maiores bandas do Classic Rock brasileiro na atualidade, principalmente após o lançamento do seu terceiro álbum “Mindlomania” e “Silver Mammoth Singles”.

“Já trabalhamos tem algum tempo com a banda, e todos na agência são grande fãs”, afirmou Eduardo Macedo, CEO da gravadora. “Os caras são muito profissionais, organizados e, após o tão bem sucedido ‘Mindlomania’, nada mais lógico do que investirmos novamente no seu novo trabalho”, continua ele. “2018 será um grande ano de realizações para a agência e, certamente, o SILVER MAMMOTH é um dos carros-chefe desta nossa história”, finaliza.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda de shows aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SILVER MAMMOTH: Renovando com gravadora para mais um álbum em 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top