ade Sepulchral Voice Fanzine: SKELETAL REMAINS: Anunciado a versão Sul-Americana de "Devouring Mortality" SKELETAL REMAINS: Anunciado a versão Sul-Americana de "Devouring Mortality" - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de fev. de 2018

SKELETAL REMAINS: Anunciado a versão Sul-Americana de "Devouring Mortality"


A banda californiana de Death Metal SKELETAL REMAINS, lançará o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Devouring Mortality", no primeiro semestre de 2018. O álbum será lançado na Europa, Asia e Oceania pela Century Media Records. O lançamento na América do Norte ficará a cargo da Dark Descent Records. E na América do Sul, a Kill Again Records terá essa honra de fazer o lançamento.

"Devouring Mortality" foi gravado no Trench Studios (Abysmal Dawn, Exhumed, Hirax, etc.) na Califórnia e mixado por Dan Swanö no Unisound Studio (Asphyx, Dissection, Bloodbath, etc.), a capa do disco foi criada por Dan Seagrave (Entombed, Morbid Angel, Pestilence, etc.).

O vocalista/guitarrista Chris Monroy falou sobre o novo álbum: "Estamos extremamente entusiasmados e ansiosos pelo lançamento de 'Devouring Mortality'. Ter a oportunidade de trabalhar com Dan Seagrave na obra de arte foi um sonho tornado realidade para nós. E Dan Swanö, cara, ele realmente fez o nosso álbum soar grandioso e pesado. foda! É uma verdadeira honra poder trabalhar com essas duas lendas. Mal podemos esperar para compartilhá-lo com todos os fãs de Death Metal!"

Em breve maiores informações.

Tracklist
01. Ripperology
02. Seismic Abyss
03. Catastrophic Retribution
04. Devouring Mortality
05. Torture Labyrinth
06. Grotesque Creation
07. Parasitic Horrors
08. Mortal Decimation
09. Lifeless Manifestation
10. Reanimating Pathogen
11. Internal Detestation

Links Relacionados da Skeletal Remains

Links Relacionados da Kill Again Records
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SKELETAL REMAINS: Anunciado a versão Sul-Americana de "Devouring Mortality" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top