ade Sepulchral Voice Fanzine: STILLBORN libera a faixa "To Be" em streaming STILLBORN libera a faixa "To Be" em streaming - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de fev. de 2018

STILLBORN libera a faixa "To Be" em streaming


A banda de Death/Black Metal polonesa STILLBORN, liberou a faixa "To Be" do novo EP intitulado "Crave For Killing" em streaming via Soundcloud. Confira mais abaixo.


"Crave For Killing" será lançado no dia 12 de Março de 2018 via Godz Ov War Productions.

O EP "Crave For Killing" contém um pouco mais de 20 minutos de música, mas definitivamente é o material mais maduro na discografia da banda. Corresponde perfeitamente ao álbum "Testimonio de Bautismo" de 2016 - por um lado, revela inspirações distintas tiradas do Black/Thrash old school, mas, por outro lado, acompanha de perto as realizações mais antigas da banda conhecidas por suas fitas demo, ou do álbum de estréia intitulado "Satanas el Grande" de 2004. Riffs furiosos, bateria explosiva, vocais bestiais e letras intransigentes, cheias com a produção bruta de Ataman Tolovy.

Como sempre, a STILLBORN não tende a evitar a brutalidade, a vulgaridade e a mensagem direta, mas também são capazes de desacelerar, domesticar sua loucura explícita e fazer o ouvinte refletir. Quatro faixas inéditas mais uma versão re-gravada do título "Crave for Killing", são uma excelente ponte entre o passado e o presente da banda em suas realizações musicais. A STILLBORN não deram suas armas, pelo contrário, continuam a golpear dolorosamente os escravos das doutrinas morais e cuspir o veneno diante de fanáticos religiosos!

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. It's a Sinner
02. To Be
03. Crave for Killing
04. Korowód 
05. Staroświeckość we mnie jest

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: STILLBORN libera a faixa "To Be" em streaming 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top