ade Sepulchral Voice Fanzine: A formação original da EXCITER se prepara para gravar o primeiro álbum em mais de três décadas A formação original da EXCITER se prepara para gravar o primeiro álbum em mais de três décadas - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de mar. de 2018

A formação original da EXCITER se prepara para gravar o primeiro álbum em mais de três décadas


A formação original da lendária banda de Thrash Metal canadense EXCITER - o guitarrista John Ricci, o baterista / vocalista Dan Beehler e o baixista Allan Johnson - está se preparando para entrar no estúdio para começar a gravar seu primeiro álbum em mais de três décadas.

"Acabamos de entrar em pré-produção", disse Beehler ao canal The Metal Voice, do Canadá, em uma nova entrevista (ouça o áudio abaixo). "Está demorando muito, porque, como muitas outras bandas, nós não trabalhamos nisso todos os dias. E com os shows ao vivo e os ensaios, está demorando um pouco, mas está chegando lá. E estamos muito animado com ele - nós gostamos do material - e assim que terminarmos com a pré-produção, vamos entrar no estúdio e começar a gravá-lo, então eu tenho certeza que em algum momento no ano que vem ele será lançado."

Sobre a direção musical do novo material da EXCITER, Beehler disse: "É difícil dizer - estamos ainda muito no inicio - mas até agora eu acho que é uma combinação dos primeiros três álbuns. Eu sei que o mundo inteiro está nos pressionando para garantir que o álbum seja tão bom ou próximo dos três primeiros, mas nós somos os caras que o escreveram e voltamos todos esses anos depois, então é natural escrevê-lo. E esperamos que todos gostem quando ele for lançado."

A formação original da EXCITER gravou três álbuns clássicos nos anos 80 - "Heavy Metal Maniac" (1983), "Violence & Force" (1984) e "Long Live the Loud" (1985) - antes de Ricci deixar o grupo e ser substituído por Brian McPhee.

O último álbum da EXCITER, "Death Machine", que apresentou Ricci como o único membro original restante, foi lançado em Outubro de 2010 pela Massacre Records.

Ricci, Beehler e Johnson se reuniram como EXCITER em 2014, e têm feito apresentações esporádicas desde então. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A formação original da EXCITER se prepara para gravar o primeiro álbum em mais de três décadas 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top