ade Sepulchral Voice Fanzine: ARTHORIUM RECORDS: Período sabático de novos lançamentos ARTHORIUM RECORDS: Período sabático de novos lançamentos - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de mar. de 2018

ARTHORIUM RECORDS: Período sabático de novos lançamentos

A Arthorium Records entrará em um período sabático no quesito novos lançamentos e distribuição. Serão mantidos os serviços da webstore e a divulgação das bandas atualmente assinadas, WILD WITCH e GREY WOLF.

A pausa estratégica será utilizada para reestruturar o selo e focalizar na abertura de um local próprio de gravação para a empresa irmã HEAVYTRON STUDIO, atualmente operando apenas como estúdio remoto. Tanto Arthorium Records quanto Heavytron Sound Studio são membros integrantes da Arthorium Music Group.

Tão logo o estúdio de gravação esteja encaminhado, os esforços serão concentrados na reestruturação da Arthorium Records com um novo conjunto de sistemas web e novas parcerias de implementação, design e de distribuição, de modo a decentralizar as atividades, e ampliar a eficiência do selo.

O período de pausa ainda é indefinido, mas deverá ficar entre um ou dois semestres. A Arthorium Records retornará mais forte e mais veloz para não só continuar apoiando as bandas maduras de metal old-school, como também realizar relançamentos licenciados e remasterizados, com a qualidade que as bandas e os colecionadores merecem.

Como último movimento antes do intervalo e de modo a não passar o ano em branco, anunciamos que a Arthorium Records está entre os selos que formam o financiamento coletivo do debut full-length da banda paraibana METAL COMANDO, que realiza um feroz heavy metal cantado em português. O álbum, intitulado "Ataque Heavy Metal", será disponibilizado em algumas semanas.

Fanpage Arthorium - facebook.com/ArthoriumRecords
Fanpage Heavytron - facebook.com/heavytron
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ARTHORIUM RECORDS: Período sabático de novos lançamentos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top