ade Sepulchral Voice Fanzine: BLACK SERPENT altera o nome para HELLS AMBASSADOR BLACK SERPENT altera o nome para HELLS AMBASSADOR - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de mar de 2018

BLACK SERPENT altera o nome para HELLS AMBASSADOR


BLACK SERPENT foi formado por Magnus em meados de 2015 com a proposta de executar um Blackned Death Metal com influências de Belphegor, Behemoth, Spiritual Hate dentre outras. Atualmente a banda é um quarteto com o frontman Magnus, o guitarrista Malignant e Vultus no baixo e SedecBlast na bateria.

BLACK SERPENT teve de alterar o nome para HELLS AMBASSADOR, pois possui uma banda homônima na Austrália. Confira um pequeno comentário Magnus sobre: "Pessoal tivemos que trocar o nome da banda de Black Serpent para Hells Ambassador, pois já havia uma banda com o nome de Black Serpent na Austrália. Eles nos contactaram sobre isso e por motivos legais alteramos o nosso nome e removemos todo nosso conteúdo com o nome de Black Serpent, mas já estamos criando tudo novamente."

O EP  'Demons destroy the house of God' teve as datas de lançamento alteradas, já que todo material gráfico foi modificado! A versão em CD terá um tiragem limitada em 200 cópias e estará disponível no final do mês de fevereiro em abril de 2018 pela gravadora  Torment Serveral Records, e a versão em Cassete estará disponível no segundo semestre via Balrogh Records.

Para ouvir 'Demons destroy the house of God' acesse:
https://itunes.apple.com/br/artist/hells-ambassador/1359142259
https://www.deezer.com/br/artist/14321953
https://play.google.com/store/music/album/Hells_Ambassador
https://open.spotify.com/artist/7rw9CX1defiHmSwgJfvifD

hellsambassador.bandcamp.com/releases

Links: 
http://balroghrecords.loja2.com.br 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLACK SERPENT altera o nome para HELLS AMBASSADOR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top