ade Sepulchral Voice Fanzine: DEMONICAL libera o lyric vídeo de "From Nothing" DEMONICAL libera o lyric vídeo de "From Nothing" - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de mar. de 2018

DEMONICAL libera o lyric vídeo de "From Nothing"


A Agonia Records liberou em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo de "From Nothing" uma das faixas do novo álbum intitulado "Chaos Manifesto", da banda de Death Metal sueca DEMONICAL. Confira mais abaixo.


O álbum "Chaos Manifesto" foi gravado em 2017, a mixagem e masterização ficou nas mãos de Karl Daniel Lidén (Terra Tenebrosa, Cult of Luna, Katatonia), e a capa foi assinada por Karmazid (Urfaust, Wolfbrigade, Blaze of Perdition). O disco ainda contará com a participação em uma faixa de Pehr Skjoldhammer, vocalista da banda Alfahanne.

"Chaos Manifesto" chegará as lojas em 23 de Março na Europa e 27 de Abril de 2018 na América do Norte via Agonia Records, nos formatos Digital, CD e em LP, a versão em vinil será na tradicional cor preta e uma tiragem limitada em 244 cópias em vinil na cor prata e 166 cópia em vinil transparentes, todas numeradas a mão.

Para encomendar uma cópia acesse: agoniarecords.com/demonical

Tracklist
01. A Void Most Obscure
02. Towards Greater Gods
03. Sung to Possess
04. Välkommen undergång
05. Torture Parade
06. From Nothing
07. Unfold Thy Darkness
08. Death Unfaithful
09. Nightbringer

Links Relacionados
Homepage: demonical.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEMONICAL libera o lyric vídeo de "From Nothing" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top