ade Sepulchral Voice Fanzine: HELLLIGHT: Banda levará seu Funeral Doom para a Europa HELLLIGHT: Banda levará seu Funeral Doom para a Europa - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de mar. de 2018

HELLLIGHT: Banda levará seu Funeral Doom para a Europa


Depois de muitos e muitos anos tendo seus discos lançados no Velho Continente, um dos principais nomes do Metal brasileiro da atualidade, o paulista HELLLIGHT, finalmente se apresentará pela Europa.

A banda parte para Europa entre os meses de Abril e Maio em uma turnê conjunta com o Andralls e passará por países como Alemanha, Portugal, Polônia e vários outros. Mais detalhes e datas serão apresentados em breve.

Outra grande novidade é que o HELLLIGHT está preparando seu novo álbum de inéditas! Este será o sexto álbum da carreira, sucessor do aclamado ‘Journey Through Endless Storms’, lançado em 2015 no Brasil pela Mutilation Records e no resto do mundo pela Solitude Prod.

A previsão de lançamento do novo material é para julho deste ano ainda e em breve uma data concreta será anunciada. Título, capa e demais informações também serão apresentados em breve.

Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/helllight
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HELLLIGHT: Banda levará seu Funeral Doom para a Europa 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top