ade Sepulchral Voice Fanzine: HIGH ON FIRE finaliza os trabalhos do seu novo álbum HIGH ON FIRE finaliza os trabalhos do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de mar. de 2018

HIGH ON FIRE finaliza os trabalhos do seu novo álbum


A banda norte-americana de Stoner/Doom Metal HIGH ON FIRE, finalizou a produção de seu oitavo LP, que será lançado no final deste ano. 

A banda esteve ocupada no estúdio desde Fevereiro dando os últimos retoques em mais um álbum que promete ser impressionante.

“Estamos muito felizes com a forma como o novo material tomou forma nesse disco”, diz o baterista Des Kensel. “Normalmente, chegamos ao estúdio com cerca de dois terços do álbum feito, o que pode ser um pouco estressante, mas nos obriga a tomar decisões finais que normalmente seriam tomadas em um ambiente de estúdio de ensaio. Isso também coloca pressão em nós para tocar em um nível superior. O nível definitivamente foi elevado neste disco, pelo menos para mim”, continua ele. “Há uma boa mistura de rápido e lento. O rápido ficou mais rápido e o lento está … ainda lento.”

O baixista Jeff Matz acrescenta: “Nós definitivamente nos impulsionamos musicalmente neste álbum. O material abrange uma ampla gama de ritmos e estilos, mas o som e a vibração em geral são inconfundivelmente da High On Fire“.

Finalmente, o vocalista e guitarrista Matt Pike declara: “Segure firme! Você vai dar um passeio!”

A HIGH ON FIRE novamente se uniu ao produtor Kurt Ballou no GodCity Studios, onde os dois últimos LPs foram criados. Ajustes adicionais foram realizados por Bryan Sours of Sour Sound.

O lançamento ainda sem nome, será o sucessor de "Luminiferous" de 2015, que conquistou publico e crítica em todo o mundo.

A HIGH ON FIRE foi confirmado para o festival Psycho Las Vegas de 2018, que será realizado de 17 a 19 de Agosto no famoso Hard Rock Hotel and Casino em Las Vegas em Nevada nos Estados Unidos.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: highonfire.net
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HIGH ON FIRE finaliza os trabalhos do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top