ade Sepulchral Voice Fanzine: Iniciada a pré-venda da HQ 'HERÓI NENHUM' Iniciada a pré-venda da HQ 'HERÓI NENHUM' - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de mar. de 2018

Iniciada a pré-venda da HQ 'HERÓI NENHUM'


A Mythos Editora iniciou a pré-venda do volume nº 1 da História em Quadrinhos 'HERÓI NENHUM', que conta com roteiro de Warren Ellis e a arte de Juan José Ryp. A HQ será em uma edição de luxo comm capa dura  no formato 17 x 26 cm  com 196 páginas.

Sobre HERÓI NENHUM VOL. 1:

Ser super é uma droga!

Após Verão Negro, Warren Ellis segue sua empreitada de desconstruir o mito dos super-heróis em uma nova parceria com o desenhista Juan Jose Ryp.

Em Herói Nenhum, o autor apresenta um mundo onde os supers existem desde os anos 60. Todos eles foram criados pelo cientista Carrick Masterson, que desenvolveu a droga FX7, variante de um psicodélico, capaz de dar poderes incríveis para quem a tomar.

Enquanto Carrick procura descobrir quem está matando suas criações, ele recruta o Joshua Carver para se tornar mais um membro do seu grupo: A Fronteira. Porém, essa não é uma história como as outras e, no meio do caminho, Josh vai descobrindo que ser um super requer um grande sacrifício e que o mundo real nem sempre é tão preto no branco como o universo que os personagens em quadrinhos habitam.

Leia e descubra o por que nesta história de supers não há "Herói Nenhum".

Para reservar uma cópia clique AQUI.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Iniciada a pré-venda da HQ 'HERÓI NENHUM' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top