ade Sepulchral Voice Fanzine: INITIATE DECAY anuncia mudanças na line-up e apresenta agenda de shows INITIATE DECAY anuncia mudanças na line-up e apresenta agenda de shows - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de mar. de 2018

INITIATE DECAY anuncia mudanças na line-up e apresenta agenda de shows


A banda INITIATE DECAY tem preparado nos últimos meses o lançamento do seu primeiro registro, o EP intitulado "Awaken The Extinction," um trabalho que possui uma excelente qualidade e que conta com o trabalho de estúdio do já renomado Sebastian Carsin do Hurricane Studio de Porto Alegre (RS).

Em declaração sobre este trabalho é possível dizer que: "Neste EP intitulado "Awaken The Extinction" o Initiate Decay prolifera o caos e emana vibrações hecatômbicas, se pronunciando numa visão pós apocalíptica em revolta à hipocrisia humana que infesta a mente dos seres vivos. Um convite ao ódio latente gerado pelo mundo doentio que estamos inseridos".

A banda tenha sofreu com a baixa do guitarrista Diego Araujo no inicio de 2018, mas o substituto será apresentado no primeiro show de lançamento deste trabalho em 07/04/2018 na cidade de São Leopoldo/RS, evento realizado pela Ablaze Productions, que contará ainda com as bandas Jupiterian, A Sorrowful Dream e From Autumn. Saiba mais clicando AQUI. INITIATE DECAY divulga as datas confirmadas para divulgação de "Awaken The Extinction":

07/04 - São Leopoldo (RS)
12/05 - Dois Vizinhos (PR)
08/07 - Novo Hamburgo (RS)
12/08 - Caxias do Sul (RS)

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INITIATE DECAY anuncia mudanças na line-up e apresenta agenda de shows 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top