ade Sepulchral Voice Fanzine: JUNGLE ROT posta o videoclipe de "The Unstoppable" JUNGLE ROT posta o videoclipe de "The Unstoppable" - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de mar. de 2018

JUNGLE ROT posta o videoclipe de "The Unstoppable"


Os norte-americanos da JUNGLE ROT postaram o videoclipe de "The Unstoppable", faixa que integra seu quinto álbum de estúdio 'What Horrors Await', lançado originalmente em 2009 e que a gravadora Victory Records relançará em CD e também estará disponível pela primeira vez em Vinil. A versão em CD chega as prateleiras das lojas em 06 de abril e a versão em LP sairá em 21 de abril de 2018. Assista o clipe:

 

"Death Metal precisa de sangue, fogo e carnificina", declara o guitarrista Dave Matrise sobre o videoclipe, e completa "Filmar pelo ponto de vista de um tanque tornou este vídeo muito melhor. Ao invés de tocar com instrumentos, nós tivemos a ideia de nos tornar soldados, cada um dentro de seu próprio tanque. A letra na verdade é sobre uma máquina de morte, nomeada de 'The Unstoppable', a besta mais cruel e mais malvada que você já viu!

Vale relembrar que a JUNGLE ROT em janeiro de 2018 iniciou as gravações para um novo trabalho, o seu décimo álbum! O novo disco contará com a engenharia de som de Chris Djuricic e a mixagem e masterização ficará nas mãos de Dan Swanö (Dark Funeral, Marduk). Em breve será revelado mais detalhes do novo álbum álbum, fiquem atentos!

Links Relacionados:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JUNGLE ROT posta o videoclipe de "The Unstoppable" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top