ade Sepulchral Voice Fanzine: "Live in Overhausen" da OVERKILL será lançado em Maio de 2018 "Live in Overhausen" da OVERKILL será lançado em Maio de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de mar. de 2018

"Live in Overhausen" da OVERKILL será lançado em Maio de 2018


A lendária banda de Thrash Metal de New Jersey OVERKILL, lançará "Live In Overhausen" em 18 de Maio de 2018 via Nuclear Blast Records.

Confira mais abaixo o vídeo clipe de "Hammerhead", uma das faixas presentes em "Live In Overhausen".


Celebrando a história da banda, "Live In Overhausen" não capturou não um, mas dois aniversários de álbuns. Os fãs lotaram o Turbinenhalle 2 em Oberhausen (Alemanha), no dia em 16 de Abril de 2016, para celebrar o 25º aniversário de "Horrorscope", além do 30º aniversário do disco que deu o primeiro passo na intensa jornada da banda, "Feel The Fire".

O vocalista do OVERKILL, Bobby “Blitz” Ellsworth comenta: “Do palco para os seus olhos e ouvidos! "Live in Overhausen", comemorando "Feel The Fire" e "Horrorscope" é um show filmado/gravado na Alemanha, em 2016. Um raro olhar de duas horas sobre o que rolou ao longo de três décadas em um dos berços do metal do mundo. Tomem seus lugares, garotos, vai ser um passeio Thrash!”

O OVERKILL utilizou um baterista de convidado – Eddy Garcia, que também é membro do ato cult Pissing Razors – para o show de Oberhausen, porque o baterista do grupo, Ron Lipnicki, foi forçado a ficar em casa devido a problemas familiares não revelados. Mais tarde, a OVERKILL anunciou a adição do baterista Jason Bittner (Shadows Fall, Flotsam & Jetsam) às fileiras do grupo.

O OVERKILL voltou recentemente ao estúdio para retomar o trabalho em demonstrações para o próximo álbum. De acordo com uma publicação na página do Facebook da banda, pelo menos quatro músicas novas estão em diferentes estágios de conclusão neste momento, com mais por vir.

Ellsworth falou à Rádio 3D da Austrália sobre o processo de composição e gravação da banda: “Bem, para nós, vindo da velha escola, até certo ponto, tem que ser físico. E o que quero dizer com isso é estarmos em uma sala com os outros, dividir uma pizza, dividir uma cerveja, suar, ter algumas boas ideias, ocasionalmente, ou mesmo mais do que ocasionalmente, dizer: ‘Oh, meu Deus! Isso tá uma bosta’. E, em seguida, partir disso para o que a era moderna nos oferece, Pro Tools e trocar arquivos de um lado para outro através da Internet, porque as ideias podem ser trocadas instantaneamente a partir de casa agora. Então, usamos um tipo de combinação do antigo ‘vamos plugar as guitarras’ com o moderno de ‘vamos aos computadores trocar nossas ideias’. Então funciona de ambos os modos para nós. É uma combinação do antigo e do novo “.

O último álbum do OVERKILL, "The Grinding Wheel", foi lançado em Fevereiro de 2017 via Nuclear Blast Records. O disco foi produzido pela OVERKILL e mixado por Andy Sneap (Judas Priest, Exodus, Accept). A arte foi criada novamente por Travis Smith (Death, Amorphis, Suffocation e King Dimaond).

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: "Live in Overhausen" da OVERKILL será lançado em Maio de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top