ade Sepulchral Voice Fanzine: MELIAH RAGE lançará novo álbum em Abril de 2018 MELIAH RAGE lançará novo álbum em Abril de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de mar. de 2018

MELIAH RAGE lançará novo álbum em Abril de 2018


A Metal On Metal Records anunciou que lançará o novo álbum, da banda norte-americana de Thrash Metal MELIAH RAGE intitulado "Idol Hands".

A obra de oito faixas marca o retorno de Paul Souza, a potência vocal que pode ser ouvida nos álbuns "Barely Human" (2004), "The Deep" e "Dreamless Sleep" (2006) e "Dead To The World" (2011).

O novo álbum foi produzido, mixado e masterizado por Peter Rutcho, as guitarras e o baixo foram gravadas por John Bean no Cats Liar Studios, e a bateria foi gravada por Joel Hopkins no Red Devil Studios, e os vocais foram gravados e produzido por Rich Spillberg no Solstice Studios.

A MELIAH RAGE (nome inspirado pela prática da tribo indiana de "Meliah" de tomar o ópio antes de entrar na batalha) lançou os seus dois primeiros álbuns intitulados "Kill To Suvive" (1988) e "Solitary Solitude" (1990), e teve repercussão na cena Thrash Metal americana, mas logo depois dos lançamentos a banda desapareceu na obscuridade, mas ressuscitou em várias encarnações desde 1996 e ainda está ativa até hoje.

"Idol Hands" será lançado no final de Abril de 2018 via Metal On Metal Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MELIAH RAGE lançará novo álbum em Abril de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top