ade Sepulchral Voice Fanzine: Morre Frank "Killjoy" Pucci vocalista da NECROPHAGIA Morre Frank "Killjoy" Pucci vocalista da NECROPHAGIA - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de mar de 2018

Morre Frank "Killjoy" Pucci vocalista da NECROPHAGIA


Frank "Killjoy" Pucci vocalista da banda de Death Metal norte-americana NECROPHAGIA, morreu neste domingo 18 de Março de 2018, aos 48 anos de idade. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Formado em 1983, a NECROPHAGIA foi um dos pioneiros do Death Metal mundial, e também uma das principais referências do chamado 'Horror Metal', notadamente pelo fanatismo do vocalista Killjoy pelos filmes e histórias do estilo. A banda estreou oficialmente com o álbum "Season of the Dead" de 1987, disco que mantém até hoje o status de uma das melhores obras do estilo.

Um dos álbuns mais famosos da banda é o "The Divine Art Of Torture" de 2003, que mostrou para o mundo toda a devoção do cantor pela obra do mestre brasileiro do horror, José Mojica Marins, ou Zé do Caixão. O mais recente disco de estúdio da NECROPHAGIA "White Worm Cathedal", foi lançado em 28 de Outubro de 2014 via Season of Mist.

A banda emitiu uma nota em sua pagina oficial no Facebook, que pode ser vista na íntegra mais abaixo.

"Estamos tão chocados e tristes de trazer a vocês a notícia da morte de nosso querido irmão Killjoy nesta manhã. Estamos sem palavras. Descanse em paz, irmão. Você estará para sempre em nossos corações. Lembraremos de nossos momentos juntos para sempre."

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre Frank "Killjoy" Pucci vocalista da NECROPHAGIA 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top