ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS: Banda lança videoclipe em homenagem a Cherry Taketani NERVOCHAOS: Banda lança videoclipe em homenagem a Cherry Taketani - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de mar. de 2018

NERVOCHAOS: Banda lança videoclipe em homenagem a Cherry Taketani


Em tributo a memória da amiga e guitarrista Cherry Taketani, falecida precocemente no final do ano passado, o NERVOCHAOS está lançando um videoclipe.

O grupo postou em seu Facebook oficial:

“Decidimos fazer uma homenagem a nossa querida Cherry Taketani, que partiu em Dezembro passado, criando um clipe da música ‘Live Like Suicide’ do álbum ‘Nyctophilia’. A faixa não foi escolhida a esmo, pois é uma das músicas que Cherry compôs para esse álbum.”

Criado, desenhado e produzido pelo Leandro Franco, o vídeo foi pensado com detalhes para conter tudo que a Cherry mais gostava: quadrinhos, cachorros, música, ídolos e amigos.


Cherry nos deixou em dezembro do ano passado e marcou sua grande historia no underground brasileiro passando por bandas como Okotô, Hats, Elektro Billys, Hellsakura e NervoChaos.

Sites Relacionados
Homepage: nervochaos.net
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/nervochaos
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS: Banda lança videoclipe em homenagem a Cherry Taketani 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top