ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da AURORA BOREALIS sai em Maio de 2018 Novo álbum da AURORA BOREALIS sai em Maio de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de mar. de 2018

Novo álbum da AURORA BOREALIS sai em Maio de 2018


A banda de Black/Death Metal norte-americana AURORA BOREALIS, irá lançar seu novo álbum intitulado "Apokalupsis" no dia 15 de Maio em CD, enquanto uma edição em vinil será lançada no dia 15 de Junho de 2018 via Casus Belli Musica.

O vocalista da banda Ron Vento, fala sobre o álbum: “Apokalupsis é um álbum conceitual em que nos aventuramos pelo começo de toda a criação até a inevitável guerra apocalíptica. Seu foco principal traz à luz a existência alienígena e seu propósito entre os seres humanos. O álbum descreve o que eles são, de onde vieram e como manipularam a humanidade. Ele também elabora aqueles vitimados pelo sequestro e por que isso ocorre. Apokalupsis começa com Deus lançando anjos rebeldes do céu. Ao contrário das histórias tradicionais, Deus as envia através do espaço para estrelas criadas para mantê-las cativas. Uma estrela para cada anjo caído, inúmeras estrelas para incontáveis ​​demônios. No coração de cada estrela, há um demônio tentando se libertar e encontrar o caminho para a maior criação de Deus, a humanidade.

“Em conseqüência, aqueles que escapam criam explosões solares massivas e terremotos nas estrelas. Ao manipular o tempo espacial através dos buracos de minhoca, sua busca pela vida humana começa. Alguns nunca escapam e depois de bilhões de anos colapsam com as estrelas, para sempre abandonados na solidão eterna. Aqueles que alcançam a terra começam seu engano. Ao longo da história eles assumiram muitas formas com a intenção de construir uma base de fraude; começando com Eva e a serpente no Jardim do Éden. Nos tempos modernos, eles se disfarçam de alienígenas, guiando a vida de grandes governantes (de Faraós a Reis e Presidentes) com a intenção de destruição. Com o tempo, eles revelam o que são e inspiram o Armagedon. Apokalupsis, uma vez retirado, agora visível para todos. ”

O layout e design foi criado por Mike Hrubovcak, conhecido por seus trabalhos para Six Feet Under, Avulsed, Sinister e Grave entre outros.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. And After
02. Even Angels Sin
03. Phlegethon
04. Arrival
05. Sarkikos
06. Dozakh
07. Magor Missabib
08. The Great Expanse
09. Esoterica
10. Apokalupsis
11. Lo-Ruhamah

Links Relacionados

Confira mais abaixo o official track de "Even Angels Sin", uma das faixas presentes em "Apokalupsis".

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da AURORA BOREALIS sai em Maio de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top