ade Sepulchral Voice Fanzine: ONSLAUGHT anuncia a saída de guitarrista e baterista da banda ONSLAUGHT anuncia a saída de guitarrista e baterista da banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de mar. de 2018

ONSLAUGHT anuncia a saída de guitarrista e baterista da banda


A veterana banda de Thrash Metal britânica ONSLAUGHT, anunciou a saída do guitarrista Iain "GT" Davies e do baterista Mic Hourihan. De acordo com o grupo, "Mic e Iain tomaram a decisão de deixar a banda logo após a última turnê terminar, a fim de se concentrar em suas outras bandas e projetos".

A ONSLAUGHT já garantiu substituições para Davies e Hourihan, embora suas identidades ainda não tenham sido reveladas.

O guitarrista da ONSLAUGHT, Nige Rockett, diz: "Os novos caras estão destruindo, e serão anunciados para vocês muito em breve. Acredite em mim, a banda nunca soou tão agressiva e tão focada."

A nova formação da ONSLAUGHT irá se apresentar no festival Bloodstock Open Air deste ano em Agosto no Catton Park em Walton-On-Trent nas West Midlands no Reino Unido.

O sucessor do álbum "VI" de 2013, será gravado durante os próximos meses, para o lançamento no final de 2018.

"As músicas foram escritas, as faixas demo gravadas e a máquina de debulhar está avançando a todo vapor", diz a banda. "Este disco está se moldando para ser o ataque de Thrash Metal mais vicioso e contundente da ONSLAUGHT!"

Uma música do próximo disco da ONSLAUGHT será lançada no Bloodstock Open Air, com mais detalhes a serem revelados em uma data posterior.

A ONSLAUGHT lançou um CD / DVD ao vivo, "Live At The Slaughterhouse" em Fevereiro de 2016 via AFM. O set de 13 músicas capturou duas apresentações no Reino Unido (Bristol e Londres) com a formação de Sy Keeler (vocal), Nige Rockett (guitarra), Leigh Chambers (guitarra), Jeff Williams (baixo) e Mic Hourihan (bateria).

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ONSLAUGHT anuncia a saída de guitarrista e baterista da banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top