ade Sepulchral Voice Fanzine: OSSOS: Confira capa e nome do novo álbum de estúdio OSSOS: Confira capa e nome do novo álbum de estúdio - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de mar. de 2018

OSSOS: Confira capa e nome do novo álbum de estúdio


O nome forte do Crossover/Thrash brasileiro, OSSOS, acaba de liberar oficialmente informações pertinentes do seu novo álbum de estúdio. Uma delas é o nome oficial, intitulado de “Caos Em Mim”, o disco abordará o caos real em que vivemos, retratando o cotidiano mentiroso e cheio de ganância que faz com que o ser humano se adapte a tudo, inclusive o caos.

Outra informação importante, é a liberação da capa oficial de “Caos Em Mim”, a arte criada pelo vocalista, Marciús Pezzi, retrata com exatidão o conceito de Caos e desordem social que as letras do disco irão retratar no decorrer das 10 faixas que estarão presentes.

O álbum será lançado ainda em 2018 e terá dois singles disponibilizados antes do lançamento oficial, ainda sem data definida, esse registro chega para celebrar os 20 anos de carreira do OSSOS. A banda está confirmada em vários eventos e festivais para esse ano, e em breve divulgará toda sua agenda de shows em celebração aos 20 anos de existência.

Formação:
Pezzi – vocal
Claiton – guitarra
Guga – guitarra
Thrash – baixo
Pedrada – bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/ossos

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OSSOS: Confira capa e nome do novo álbum de estúdio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top