ade Sepulchral Voice Fanzine: PICTURE anuncia tour comemorativa de 40 anos PICTURE anuncia tour comemorativa de 40 anos - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de mar. de 2018

PICTURE anuncia tour comemorativa de 40 anos


A veterana banda de Heavy Metal holandesa PICTURE, anunciou em seu site oficial que fará uma turnê mundial em comemoração dos 40 anos de banda, e 37 anos do seu segundo álbum intitulado "Heavy Metal Ears" de 1981. Confira mais abaixo a nota oficial da banda.

"É com grande entusiasmo que podemos anunciar os 40 anos da banda com a Heavy Metal Ears Tour com os membros originais da Picture Juntamente com Ronald van Prooijen, Jan Bechtum, Rinus Vreugdenhil, Laurens Bakker e o guitarrista Appie de Gelder, estamos prontos para dar aos nossos fãs Heavy Metal como fizemos no passado. De quantas bandas da nossa idade você pode dizer o mesmo? Isso é verdadeiramente único!

Os ensaios, tentativas e shows soaram como se nunca tivéssemos parado. Nós o manteremos atualizado porque certamente, estaremos viajando com esta line-up clássica com músicas de nossos primeiros três álbuns. Espere a line-up clássica no palco em 2018!"

Links Relacionados
Homepage: pictureband.nl

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PICTURE anuncia tour comemorativa de 40 anos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top