ade Sepulchral Voice Fanzine: SADOMYSTIC disponibiliza o official track de "Blood Is Thicker Than Water" (Impaled Nazarene cover) SADOMYSTIC disponibiliza o official track de "Blood Is Thicker Than Water" (Impaled Nazarene cover) - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de mar. de 2018

SADOMYSTIC disponibiliza o official track de "Blood Is Thicker Than Water" (Impaled Nazarene cover)


O duo de Chavantes/Ourinhos no interior do estado de São Paulo SADOMYSTIC, postou em sua pagina oficial no Facebook, o official track de "Blood Is Thicker Than Water" (Impaled Nazarene cover), uma das faixas do seu novo EP intitulado "The Keys of Death and Hades".


O novo EP além de "Blood Is Thicker Than Water" (Impaled Nazarene cover), contém algumas gravações da época do EP "Darken the Lumen" de 2016 que não foram utilizadas, e algumas versões demo de musicas que estão presentes no debut álbum da banda intitulado "Cauldron" de 2017. A arte de capa foi feita por Rogério Silenti.

"The Keys of Death and Hades" deverá ser lançado nas próximas semanas, e será limitado em 100 unidades disponível somente para venda para financiar o próximo álbum.

Revirando arquivos digitais da banda, o nome e logo SADOMYSTIC foi criado entre 2005-2006. Com sobras de riffs de um antigo projeto Black Metal de Funestus chamado Lux inferium, a ideia inicial era coletar esses riffs e fazer um poderoso Industrial Death/Black Metal, influenciado por Zyklon e Dodheimsgard mas assim nada acabou saindo dos HD'S de computador pois não havia músicos dispostos a compreender e tocar o estilo.

Após essa época o nome SADOMYSTIC acabou sendo nome improviso de vários projetos musicais de Funestus como o Necro Assault, Hellelujah e Othallaz von salazaris mas nada gravado oficialmente com o nome.

Entre 2013-2014 Tanatos estava em um dos shows do Necro Assault, varias ideias rolaram e mostrou interesse em participar de um possível projeto contribuindo com seu poderoso vocal e filosofias. Junto houve a indicação do guitarrista Black Jhesus que foi fundamental, para os pilares do direcionamento ideológico e musical mas que por motivos pessoais desligou-se da banda, e desde então a banda consiste em Tanatos nos vocais e Funestus no instrumental.

Segundo Tanatos "extremidade, escuridão e atmosferas é a expiração das musicas da banda, não faremos musica para se vestir, queremos assoprar um sussurro oculto espiritual aos ouvidos dos interessados dessa arte, assim como o real underground fazia no passado."

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SADOMYSTIC disponibiliza o official track de "Blood Is Thicker Than Water" (Impaled Nazarene cover) 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top