ade Sepulchral Voice Fanzine: SHADOWSIDE promove novo álbum e assina com empresa de booking norte-americana SHADOWSIDE promove novo álbum e assina com empresa de booking norte-americana - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de mar. de 2018

SHADOWSIDE promove novo álbum e assina com empresa de booking norte-americana


A SHADOWSIDE segue forte com a promoção de seu novo álbum "Shades of Humanity" e acaba de assinar contrato com uma das maiores agências de shows internacionais, a norte-americana Continental Concerts USA.

A empresa, que tem em seu cast artistas como Sepultura, Krisiun, Destruction, Iced Earth, Orphaned Land, The Agonist e Threat Signal, está a cargo da agenda da banda na por toda a América do Norte, América Central e América do Sul, exceto para o Brasil, onde a banda é representada pela Furia Music.

A SHADOWSIDE quer repetir o sucesso da tour do CD anterior "Inner Monster Out", que passou por quase 60 cidades em 19 países.

"Shades of Humanity" marca a estréia oficial do baixista sueco Magnus Rosén (ex-Hammerfall), e foi lançado pelas gravadoras EMP Label Group nos Estados Unidos e Europa (que pertence ao baixista do Megadeth David Ellefson), Spiritual Beast no Japão e Furia Music/Die Hard Records no Brasil.

O álbum está disponível em CD e em todas as plataformas digitais como Spotify, iTunes e Deezer. O vídeo clipe/curta-metragem da faixa "Alive", filmado nos Estados Unidos e dirigido por Daniel Stilling (diretor de fotografia que trabalhou no filme Perdido em Marte e no seriado Criminal Minds), pode ser assistido abaixo.


A SHADOWSIDE já está com agenda de shows aberta para o segundo semestre de 2018. Os contatos para shows devem ser feitos através do email contato@furiamusic.com.br, e jornalistas interessados no presskit do grupo e agendamento de entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Links Relacionados
Homepage: shadowside.ws

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SHADOWSIDE promove novo álbum e assina com empresa de booking norte-americana 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top